Sistema de Rastreamento Techlumens
Todas as transportadoras que trabalhamos trabalham com sistema de rastreamento de cargas por meio de aplicativos ou sites específicos
Abaixo segue o passo a passo de como rastrear sua encomenda em cada transportadora.
- Acesse o endereço "https://www.movvi.com.br/ferramentas/rastreio" ou cliquei aqui!.
- No formulário que se abrirá preencha as informações "CNPJ ou CPF" com o número de nosso CNPJ "41824043000179 (ou 41824043000330 caso seja coletado no CD de São Paulo)" sem pontos ou barra.
- Abaixo no campo Número da Nota Fiscal ou conhecimento, preencha o número de sua Nota fiscal.
- Clique no botão "Buscar".
 imagem demonstrativa (1/2)
 - Após clicar em buscar, a próxima tela que se abrirá será das informações de rastreio de seu produto.
imagem demonstrativa (2/2)
Rastrear seu produto é importante, uma vez que a transportadora possa entregar antes do prazo previsto sem avisos prévios.
A entrega acontece de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 (Horário Comercial)
Na data da entrega, deve-se ter um responsável (maior de 18 anos) no local para o recebimento.
Transportadoras só fazem uma tentativa de entrega, caso não consigam entregar por algum motivo, será cobrado uma taxa de reentrega para uma nova tentativa ou a solicitação de retirada do produto na sede da transportadora de sua região.
Assim que receber seu produto e testar, não se esqueça de nos qualificar, isso é muito importante para sempre melhorarmos nosso atendimento.
Verifique a integridade de seu produto no ato da entrega, caso tenha algum dano não o receba.
Lembre-se, se houver qualquer contratempo com seu produto, rastreamento ou atendimento, NÃO ABRA RECLAMAÇÃO EM SUA PLATAFRMA DE COMPRAS, entre em contato conosco para uma resolução mais rápida e eficiente.
Qualquer tipo de reclamação aberta interfere em nossa reputação nos prejudicando, lembramos que somos uma empresa séria e sempre à disposição para melhor atende-lo.
- Acesse o endereço: https://www.jamef.com.br/ ou clique aqui.
- Na página que se abrirá, no meio da página encontre "Acompanhe sua carga".
(imagem 1/4)
- Preencha o campo do formulário com o número de sua Nota Fiscal e clique em rastrear.
(imagem 2/4)
- No campo CPF / CNPJ que se abriu digite nosso CNPJ sem pontos e sem barras "41824043000179". e clique em rastrear.
(imagem 3/4)
- Na página a seguir confira as informações de rastreamento de seu produto.
(imagem 4/4)
Rastrear seu produto é importante, uma vez que a transportadora possa entregar antes do prazo previsto sem avisos prévios.
A entrega acontece de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 (Horário Comercial)
Na data da entrega, deve-se ter um responsável (maior de 18 anos) no local para o recebimento.
Transportadoras só fazem uma tentativa de entrega, caso não consigam entregar por algum motivo, será cobrado uma taxa de reentrega para uma nova tentativa ou a solicitação de retirada do produto na sede da transportadora de sua região.
Assim que receber seu produto e testar, não se esqueça de nos qualificar, isso é muito importante para sempre melhorarmos nosso atendimento.
Verifique a integridade de seu produto no ato da entrega, caso tenha algum dano não o receba.
Lembre-se, se houver qualquer contratempo com seu produto, rastreamento ou atendimento, NÃO ABRA RECLAMAÇÃO EM SUA PLATAFRMA DE COMPRAS, entre em contato conosco para uma resolução mais rápida e eficiente.
Qualquer tipo de reclamação aberta interfere em nossa reputação nos prejudicando, lembramos que somos uma empresa séria e sempre à disposição para melhor atende-lo.
- Acesse o endereço: https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada ou clique aqui.
- No formulário que se abrirá abaixo da tela, preencha as informações abaixo:
 - Tipo de cliente: "REMETENTE".
  - CNPJ/CPF: "41824043000179 (ou 41824043000330 caso tenha sido coletado no CD de São Paulo)".
  - Filial de Origem: "TODAS".
  - Tipo de Documento: "NOTA FISCAL".
  - Número Documento*: "NÚMERO DE SUA NF.
(imagem 1/4)
- Após confirmação dos dados clique no botão azul logo abaixo.
(imagem 2/4)
- Após clicar em buscar, logo abaixo do botão azul irá aparecer o número de sua NF na cor azul, clique sobre o mesmo.
(imagem, 3/4)
- A próxima pá¡gina que se abrirá estará com todas as informações de rastreio de seu produto.
 (imagem 4/4)
Rastrear seu produto é importante, uma vez que a transportadora possa entregar antes do prazo previsto sem avisos prévios.
A entrega acontece de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 (Horário Comercial)
Na data da entrega, deve-se ter um responsável (maior de 18 anos) no local para o recebimento.
Transportadoras só fazem uma tentativa de entrega, caso não consigam entregar por algum motivo, será cobrado uma taxa de reentrega para uma nova tentativa ou a solicitação de retirada do produto na sede da transportadora de sua região.
Assim que receber seu produto e testar, não se esqueça de nos qualificar, isso é muito importante para sempre melhorarmos nosso atendimento.
Verifique a integridade de seu produto no ato da entrega, caso tenha algum dano não o receba.
Lembre-se, se houver qualquer contratempo com seu produto, rastreamento ou atendimento, NÃO ABRA RECLAMAÇÃO EM SUA PLATAFRMA DE COMPRAS, entre em contato conosco para uma resolução mais rápida e eficiente.
Qualquer tipo de reclamação aberta interfere em nossa reputação nos prejudicando, lembramos que somos uma empresa séria e sempre à disposição para melhor atende-lo.
Nossos contatos:
Telefones SAC: (31) 2127-3168 - (11) 3578-5152
Whatsapp (31) 3080-0450